O primeiro Hyatt Place do Brasil está sendo construído numa área de 8.294,50 m2, em São José do Rio Preto (SP) a 440 quilômetros da capital paulista. Ao lado do Shopping Iguatemi, o hotel conta com 11 pavimentos e 152 números de apartamentos, além de restaurante, piscina, fitness center, espaço de aproximadamente 400m2 para eventos etc. A MONTAGE-SIS foi contratada para executar sistemas elétricos, telecomunicação, hidrossanitário, proteção de incêndio, monitoramento, distribuição de gás, consultorias de hidráulica, incêndio e elétrica.  
Com uma população estimada de 442.548 habitantes, São José do Rio Preto ocupa uma unidade territorial de 431,963km2. O turismo de negócios movimenta e atrai por suas atividades com agroindustrial, investimentos em comércio e oferta de clínicas, hospitais e da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Rio Preto está em 13ª posição no ranking do Instituto Trata Brasil, com mais de 90% da sua rede de esgoto tratada. Ocupa ainda o 18º lugar no ranking das cidades brasileiras mais promissoras para se construir uma carteira profissional.  

Lançar a rede em Rio Preto é um passo estratégico na ampliação do portfólio da marca tanto no Brasil quanto na América Latina, segundo a joint venture formada por uma afiliada da Hyatt e o FSA Group para a construção da rede no país.
Recentemente, hotéis da bandeira foram inaugurados no México, na Costa Rica e em Porto Rico. A marca está presente em países da Europa, América do Norte, América Latina, Emirados Árabes, Ásia e África. As próximas cidades brasileiras  a receber o Hyatt Place são Macaé (RJ) e Sorocaba (SP).
A unidade Hyatt Place em Rio Preto está sob a responsabilidade da Construtora São José, empresa atuante no setor de construção e incorporação há mais de 30 anos. Já reconhecida no segmento pelo alto padrão e pela excelência que impõe nos seus empreendimentos.

Sobre Hyatt Place
Inaugurado em 2006, o Hyatt Place traz para esta nova categoria a mesma qualidade pela qual o Hyatt já é conhecido. Desenvolvido para diferentes hóspedes, o Hyatt Place combina um design elegante com comodidades práticas e tecnologias modernas. Os hotéis dispõem de serviços de acesso gratuito à internet Wi-Fi e impressão remota, academia 24 horas “StayFit @ Hyatt”, cafeteria e serviço de bar que oferece cafés especiais e uma variedade de cervejas premium, vinhos e coquetéis e um Gallery Market aberto dia e noite todos os dias que conta com sanduíches frescos para levar e saladas e uma confeitaria Bakery Case que seguramente satisfará os amantes de doces. O Gallery Menu oferece comidas frescas dia e noite, além do Kitchen Skillet que é gratuito e servido diariamente nas manhãs para hóspedes, com pratos quentes, fruta fresca e outros. O programa Odds & Ends disponibiliza itens que hóspedes possam ter esquecido e que podem comprar, pegar emprestado e apreciar de graça. A equipe especializada permanece disponível para oferecer assistência com tudo que seja necessário, desde a orientação de como fazer o check-in até como obter uma refeição fresca.

Sobre Hyatt Hotels Corporation
A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa global líder em hospitalidade, orgulhosamente famosa por fazer seus hóspedes se sentirem mais do que bem-vindos. Milhares de membros da família Hyatt esforçam-se para fazer a diferença na vida dos hóspedes que encontram todos os dias, oferecendo autêntica hospitalidade. As subsidiarias da empresa desenvolvem, possuem, operam, gerenciam, franquiam, licenciam ou prestam serviços a hotéis, resorts, residências de marca e propriedades de férias sob as marcasHyatt®, Park Hyatt®, Andaz®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt Place®, Hyatt House®,  Hyatt Zilara™, Hyatt Ziva™,  Hyatt Residences®e Hyatt Residence Club®, e estão presentes em seis continentes. O portfólio internacional da Companhia consiste em 573 propriedades, em 48 países (dados de 30 de setembro de 2014).