A MONTAGE-SIS comemora e aproveita o seu aniversário para refletir sobre o passado, presente e futuro. Que valor tem uma empresa que completa 30 anos diante de tantas transformações, retrocessos e avanços ocorrendo ao seu redor?  Muitos. Entre eles, o que julga mais precioso – é o de saber fazer suas escolhas pelo crivo da ética e do respeito à comunidade, à equipe de trabalho e ao meio ambiente.   

Assumiu contratos com construtoras importantes do cenário econômico, que impactam no PIB nacional. Ao lado delas já executou serviços de elétrica e hidráulica em quase 100 empreendimentos, em mais de 17 mil unidades, que ocuparam uma área de aproximadamente 3 milhões de metros quadrados. Empregou mais de 3,4 mil pessoas, sempre em regime de CLT, respeitando rigidamente as normas técnicas da Segurança e Saúde do Trabalhador e da legislação que rege a construção civil. Foram obras que trouxeram conforto, bem-estar às pessoas, sem prejudicar o meio ambiente.

A maioria das construtoras aceitou o desafio de trabalhar pela sustentabilidade e inovação tecnológica. E a MONTAGE as acompanhou com competência e credibilidade, aprovando suas iniciativas modernas a ponto de enviar um dos seus líderes à Espanha para conhecer uma usina de placas fotovoltaicas e incorporar esse serviço no seu portfólio. Obrigatoriamente, 20% do tempo dos seus gestores são dirigidos aos estudos, ao aprimoramento dos processos internos e à execução técnica nos canteiros de obra.

Impossível ficar de braços cruzados à revelia dos acontecimentos. Além do desafio das construções sustentáveis e da eficiência energética, outros fatos revolucionários ocorridos nesses 30 anos têm transformado o mundo: descobertas sobre as células-tronco, interface cérebro-máquina, a existência de água em Marte, robôs a serviço da medicina, o Nobel da Paz entregue para um hindu e uma muçulmana na luta comum pela educação contra o extremismo, entre outros.

Preocupar-se com o todo fez a MONTAGE adotar o modelo sistêmico como filosofia de trabalho. Por detrás da instalação de tubos e fios, há a certeza de que levar água e energia para as pessoas com segurança é a parte do seu compromisso para a realização de mais descobertas na ciência, medicina, tecnologia, robótica, cultura, enfim, em todas as áreas do conhecimento que precisam de luz para fazer acontecer.       

Residencial Torres do Sul, Uberlândia

Hotel Hyatt Place, Rio Preto
Iguatemi Business Esplanada, Votorantim